quinta-feira, 7 de abril de 2016

0

Deborah Secco em boa forma

Postado em
deborah secco
























Bastante criticada após ter compartilhado no Instagram uma foto em que aparece em óptima forma apenas 13 dias após o nascimento da filha, Deborah Secco voltou a utilizar a rede social, nesta sexta-feira, para mostrar que está acostumada com as mudanças drásticas em seu corpo.

A actriz mostrou aos fãs uma montagem para relembrar quando ficou muito magra para o filme "Boa Sorte" e, depois, quando ganhou peso por conta da gravidez. "Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano!", destacou na web.

E justificou:
"Essa é a profissão do actor. Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto às mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada para isso"

A beldade ainda explicou que não teve a intenção de mostrar que já estava com a barriga sarada após o parto de Maria Flor.
"Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que vi e amei."

"Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra... Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora. Quem entendeu assim, entendeu errado", alertou.

Para encerrar o assunto, a artista adiantou que vai, sim, trabalhar para voltar à antiga forma, pois precisa de sua imagem para trabalhar.
"Graças a Deus, o meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças. Mas esse não foi o motivo do post anterior.
Eu só queria agradecer ao tempo, pois há um ano atrás eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade", completou.

0 comentários: